Política Por: Thiago Andrade Repórter 25 Jan 2018 00:08 Rede Piauí de Notícias

Dr. Pessoa anuncia aliança com PSL e PSC

O deputado estadual está entusiasmado com a parceria visando as eleições deste ano


Outro grupo de oposição foi formado na manhã desta quarta-feira (24). A aliança partidária com objetivos  nas eleições de outubro reúne líderes como o deputado estadual Dr. Pessoa (que deve sair do PSD e se filiar ao Rede), o publicitário Fábio Sérvio (PSL) e o presidente do PSC no Piauí, Valter Alencar.

Os três ainda não confirmaram se a aliança já visa a formação de uma chapa própria para o primeiro turno ou se acontecerá de fato somente no segundo turno. Até agora, falam apenas da união que visa debater propostas para o Estado.

O deputado Dr. Pessoa  tem boa expectativa com a parceria, porém não definiu sua pré-candidatura ao governo.  “Deus põe a mão no destino das pessoas de boa vontade. Nossa conversa foi muito produtiva, estamos avançando e não temos atitudes maquiavélicas. Me orgulha muito esse momento de fortalecer esse grupo alternativo, buscando outros partidos com o mesmo pensamento”, declarou. 

Valter Alencar, único candidato já confirmado pela sigla, disse que a população ganhará com a aliança entre esse grupo que defende um novo modelo de administração para o Piauí.

Dr. Pessoa, Fábio Sérvio é Valter Alencar

A aliança visa apresentar propostas para o Estado. Foto: Política Dinâmica

“Estamos promovendo o encontro de pessoas e de ideias capazes de transformar a realidade econômica e social do Piauí. O Estado está falido em toda a sua estrutura governamental pela incompetência e pelo modo antigo de fazer política. Nós estamos juntos, buscando a multiplicação de pessoas que possam aderir a esse nosso propósito”, falou.

Para Fábio Sérvio, que ainda se filiará ao OS, porém já se coloca como membro do partido, a principal finalidade é construir conjuntamente uma alternativa política. “Nós estabelecemos uma aliança aqui entre três homens de bem e de coragem para construir uma terceira via, uma via independente, com força política e determinação para representar verdadeiramente a população”, destacou.




Deixe seu comentário: