Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 19 Abr 2018 15:24 Rede Piauí de Notícias

Dr. Pessoa decide na terça (24) qual cargo disputa nas eleições 2018

O deputado federal Paulinho da Força também estará presente na reunião que decidirá o rumo de Pessoa nas eleições


O deputado estadual e presidente estadual do Solidariedade, Dr Pessoa, afirmou nesta quinta-feira (19) que vai se reunir com Aldo Rebelo, pré-candidato à presidência pela sigla, na próximo terça-feira (24) para discutir o cargo político que deve disputar nas eleições 2018. O deputado federal Paulinho da Força também estará presente na reunião que decidirá o rumo do Dr.Pessoa nas eleições.

Até o momento o deputado ainda não decidiu se vai se candidatar ao cargo de senador ou governador, mas deixou claro que ao voltar de Brasília a decisão estará tomada.

Dr pessoa
Dr.Pessoa/ Credito: Gp1

"Terça-feira irei para Brasília para estar com Aldo Rebelo e o Paulinho da Força Sindical para a gente confirmar ou não o dia deles virem aqui para o pré-lançamento da candidatura do Aldo Rebelo e concomitantemente a do Dr. Pessoa a senado ou a governador do Estado do Piauí", afirmou.

"Quem dirá é Deus, é o povo, mas o Aldo Rebelo e o Paulinho da Força Sindical vão me dizer qual o melhor caminho para o Piauí e para o Brasil", continuou o deputado. Questionado sobre sua presença durante a visita do presidenciável Àlvaro Dias ao Piauí, afirmou que, mesmo que ele seja um "bom cidadão", prefere apoiar um candidato do Solidariedade à Presidência.

*Reportagem: Welligton Oliveira sob supervisão de Pedro Henrique Santiago




Deixe seu comentário: