Concursos e Empregos Por: Thiago Andrade Repórter 12 Mai 2018 15:00 Rede Piauí de Notícias

Inscrições para concurso da Polícia Civil encerram nesta terça (15)

Serão classificados candidatos em número de três vezes o total de vagas ofertadas


As inscrições para o concurso público da Polícia Civil do Piauí encerram na próxima terça-feira (15). O concurso oferta 300 vagas para os cargos de delegado, perito criminal e agente.

Os interessados ainda podem fazer sua inscrição no site do Nucepe, onde também poderão imprimir o boleto para pagamento das taxas dos respectivos cargos. Para o cargo de delegado, a inscrição custa R$ 200. Já para os cargos de perito e agente, o valor é de R$ 150.

Concurso público da Polícia Civil do Piauí
Concurso público da Polícia Civil do Piauí. (Foto:Reprodução)

Para cadastro de reservas, o certame ofertará 50 vagas para delegado, 250 para agente e 50 para perito. Os candidatos classificados serão chamados de acordo com a necessidade do órgão contratante e as condições financeiras do Estado.

O concurso para delegado é o mais amplo e será constituído de sete etapas. Para o cargo de agente será em cinco etapas e o de perito em três.

Os candidatos aos cargos de delegado e agente farão a 1° etapa classificatória no dia 10 de junho. Já os candidatos para perito, no dia 01º de julho. Serão classificados candidatos em número de três vezes o total de vagas ofertadas e mais os que ficarem empatados na última colocação.




Deixe seu comentário: