Ensaio de quadrilha termina com um morto e dois feridos no Sul do Piauí
O suspeito de efetuar os disparos morreu em troca de tiros com a polícia
Um ensaio de quadrilha junina terminou com uma pessoa morta e duas feridas na zona rural de Corrente, Sul do Piauí, noite dessa segunda-feira (30).
A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência na localidade Beco, zona rural do município, ao chegarem se depararam com uma pessoa morta e duas feridas.
Segundo informações, um homem teria efetuado disparos de arma de fogo contra duas pessoas que estavam ensaiando para as festas juninas.
As vítimas foram identificadas como Fabio Felix Farias e Sionara Pereira Louzeiro, socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital Regional de Corrente. Os dois estão fora de perigo.
De acordo com a PM, uma testemunha relatou que o suspeito estava escondido em uma casa próximo ao local do crime. No mesmo instante, a polícia se dirigiu até a residência e ordenou que o saísse com as mãos para o alto, mas ele saiu atirando contra os policiais. Houve troca de tiros e ele acabou sendo atingido e morreu no local.
O homem foi identificado como Paulo Diones Alves Pereira da Mata. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38. Até o momento não se sabe o motivo do crime, a Polícia Civil de Corrente vai investigar o caso.
*Reportagem de Helorrany Rodrigues, supervisão de Pedro Henrique Santiago