Cidades Por: Thiago Andrade Repórter 18 Jan 2018 10:45 Rede Piauí de Notícias

Ex-secretário de Picos, João Bosco de Medeiros, falece aos 69 anos

Durante três anos João Bosco lutava contar um câncer de próstata


Faleceu na manhã dessa quinta (18), o suplente de vereador e ex-secretário de Picos, na gestão do prefeito Gil Paraibano, João Bosco de Medeiros, de 69 anos.

João Bosco era Presidente da executiva municipal do PPS e irmão do empresário e ex-prefeito Gil Paraibano(PP). Ele é pai de Diógenes Nunes de Medeiros (PPS), ex-vereador da cidade de Picos.

Nascido no estado da Paraíba, ele obteve a cidadania picoense, João Bosco residia em Picos há mais de 45 anos. Homem de vida pública e comerciante, Bosquinho, como é popularmente conhecido, já exerceu os cargos de secretário de Obras e de Governo de Picos.

João Bosco de Medeiros

João Bosco de Medeiros  (Foto:Riachaonet)

Luta pela vida

Durante três anos João Bosco lutava contar um câncer de próstata. Depois de semanas internado em Teresina, ele foi levado pra casa, pois não tinha mais possibilidade de reverter a doença. Morreu junto de seus amigos e familiares.

Velório e supultamento

A família informou que o corpo de João Bosco será velado no plenário da Câmara de vereadores até às 15 horas e depois será realizado uma sessão solene. Logo depois o corpo será velado na igreja católica de Santa Edvirgens no bairro Jardim Natal. O sepultamento ocorrerá na sexta-feira às 8 horas da manhã no Cemitério São Pedro de Alcântara.

 




Deixe seu comentário: