Política Por: Thiago Andrade Repórter 27 Abr 2018 08:53 Rede Piauí de Notícias

Fábio Abreu confirma possibilidade de concorrer ao Senado

O Deputado afirmou que vai analisar a proposta como um desafio político e até mesmo pessoal


Outro nome apareceu na indefinida composição das vagas ao Senado da base governista. Isso porque, depois de convite informal feito pelo senador Ciro Nogueira (PP), o deputado federal Fábio Abreu (PR) surgiu como um possível nome a uma das vagas a candidato para o cargo de senador nas eleições deste ano.

Questionado sobre o convite, Fábio Abreu disse que irá analisar a proposta como um desafio político e até mesmo pessoal, embora sua pretensão seja disputar outra vez a Câmara Federal. “Possibilidade há, não podemos descartar, mas o meu projeto nesse momento é prioritariamente a reeleição, não tenho nenhuma outra alternativa nesse momento. Mas o convite logicamente que vou avaliar”, destacou Fábio Abreu.

Fábio Abreu recebeu o convite informal do senador Ciro Nogueira para disputar uma vaga no Senado
Fábio Abreu recebeu o convite informal do senador Ciro Nogueira para disputar uma vaga no Senado (Foto: Elias Fontinele/O Dia)

O surgimento do deputado como mais um dos prováveis candidatos ao Senado movimenta ainda mais os bastidores dentro da base aliada de Wellington Dias (PT). Entretanto, Abreu traz o discurso de união entre os partidos e destaca que há outros nomes que já se lançaram a mais tempo para disputar a vaga de Senado na chapa governista.

“É outra situação, porque eu não queria esse problema. Não quero e nem vou. Tem dois nomes que estão pleiteando essa vaga há muito tempo, o Júlio César e a própria Regina Sousa, e agora tem a possibilidade do Marcelo Castro, então a minha posição é de união nesse momento”, afirmou o deputado Fábio Abreu.




Deixe seu comentário: