Geral Por: Victória Ribeiro Repórter 05 Fev 2018 15:41 Rede Piauí de Notícias

Família alega que jovem morto a facadas em Angical não tentou roubar

Maria Inês, tia do jovem relatou que o sobrinho apenas bebia, mas não tinha envolvimento com drogas e passagem pela polícia


A família de Isael Nonato dos Santos, jovem de 26 anos, natural do município de Amarante que foi morto a morto a facadas em Angical do Piauí, na madrugada do último sábado (03). Eles pedem que o caso seja investigado porque “Isael não praticou nenhuma tentativa de roubo”.

Maria Inês, tia do jovem relatou que o sobrinho apenas bebia, mas não tinha envolvimento com drogas e passagem pela polícia. “Ele saiu para trabalhar. O Isael era metalúrgico e estava atuando como autônomo. Ele nunca teve passagens pela polícia, e essa informação de ele morreu em uma tentativa de roubo não procede. O único vício dele era bebida alcoólica”, disse. “Ele não conhecia a cidade de Angical, estava lá só a trabalho. O rapaz com quem ele tinha ido não voltou ainda para Teresina”, completou a tia o rapaz.

O rapaz morava com sua mãe, no Parque das Esplanadas, e sempre fazia viagens a trabalho. Segundo informações da polícia do município, o homem foi morto a facadas ao entrar em uma residência por volta das 2h30 numa tentativa de roubo. Segundo informações, ele teria tido uma luta corporal com o dono da casa, o rapaz teria sido atingido com três facadas.

acusado
Meionorte.com



Deixe seu comentário: