Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 28 Nov 2017 10:29 Rede Piauí de Notícias

Festejos de Palmeirais iniciam nesta quarta-feira (29); confira programação

Os tradicionais festejos serão realizados do dia 29/11 até 09/12


Iniciam nesta quarta-feira (29/11), na cidade de Palmeirais, os tradicionais festejos de Nossa Senhora da Conceição. Uma vasta programação com shows de bandas locais e nacionais devem coroar as comemorações até o dia 09/12.

Festejos de Palmeirais 2017
Festejos de Palmeirais 2017. (Foto: Divulgação).

Solange Almeida, Hannah, Waldo e Felipe, Doce Desejo, Edinho Silva, Kadência do Forró, Karícias do Forró, são algumas das atrações que devem fazer suas apresentações durante os festejos.

Haverá também uma grande programação religiosa e cultural em virtude da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Conceição.

O show mais esperado acontecerá dia 7 de dezembro, na avenida Gonçalo Barbosa Soares, com diversas bandas locais e nacional, mais de 8 horas de programação, barracas para alimentação do público e muito mais!

A tradicional vaquejada que acontece todos os anos, será realizada no dia 02/12, a Cavalgada do Vaqueiro de Palmeirais, que deverá percorrer toda a cidade, finalizando na Igreja Matriz. Depois haverá uma confraternização e churrasco na Chácara Santa Rosa.

Prefeito Reginaldo Júnior, de Palmeirais
Prefeito Reginaldo Júnior, de Palmeirais. (Foto: Cidadeverde).


 

Reginaldo Júnior, prefeito da cidade, informou que será uma maneira de comemorar e coroar um ano de grandes realizações para a cidade de Palmeirais. "Arrumamos a casa e prosperamos em vários setores, inauguramos obras, fizemos trabalhos sociais. Essas festas são uma forma de oferecer lazer e alegria à população de Palmeiras. Tivemos um ano muito importante", afirmou o gestor, que completou ainda dizendo que o objetivo também é atrair pessoas de fora, que deverão movimentar a economia durante os dias de festas.




Deixe seu comentário: