Cultura Por: Redação Rede Piauí Repórter 23 Jan 2019 11:17 Rede Piauí de Notícias

Festival The Vejo na Ponte encerra neste domingo (27)

Vavá Ribeiro, Teófilo e Flávio Moura serão as apresentações finais do 3º dia do evento em Teresina.


A 1ª edição do Festival The Vejo na Ponte encerra neste domingo (27). Com apresentações de Vavá Ribeiro, Teófilo e Flávio Moura, o Complexo Turístico Ponte Estaiada se despedirá do último domingo de evento apresentando artistas que produzem e interpretam o melhor da MPB.

O cantor Flávio Moura irá reunir nomes como João Cláudio Moreno, Soraya Castello Branco e Luciano Santos em sua apresentação. A ideia, segundo o artista, é inserir essas participações mais que especiais em algumas canções.

De acordo com a organização, os dois domingos de festa reuniram cerca 3.000 pessoas. O esperado é que o último dia do Festival seja com um público maior, dada a consolidação da festa nos domingos passados (13 e 20).

Além dos shows musicais, o evento conta ainda com espaço para crianças, com brinquedos e atividades lúdicas, duas praças de alimentação, exposições e estúdios de tatuagem.

festival the vejo na ponte TeresinaFestival The Vejo na Ponte encerra neste domingo (27). Foto: Ascom/PMT

O The Vejo na Ponte é um evento que pretende ser fixo no calendário teresinense, na tentativa de preencher um vácuo na programação do mês de janeiro, período de férias na capital, e estimular a ocupação de espaços turísticos de Teresina.

Pelo palco do Festival já passaram seis bandas:  Validuaté, Full Reggae, Prowler, Bia e os Becks, Alma Roots e Top Gun. A iniciativa é uma ação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) em parceria com a Fundação Monsenhor Chaves (FMC).




Deixe seu comentário: