Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 17 Fev 2020 09:16 Rede Piauí de Notícias

Firmino Filho anunciará candidato após o carnaval

O prefeito diz esperar apenas o resultado da última rodada de pesquisas encomendada pelo grupo.


O prefeito Firmino Filho (PSDB)  garante que depois do carnaval apresentará o candidato que representará o grupo tucano na disputa pela prefeitura de Teresina. Firmino diz esperar apenas o resultado da última rodada de pesquisas encomendada pelo grupo. 

Prefeito Firmino Filho

 Firmino Filho diz esperar última rodada de pesquisas para anunciar candidato.

Ele afirma que a lista dos pré-candidatos ainda continua grande. O prefeito diz que apesar da ansiedade dos aliados, trabalha com tranquilidade. 

“Vamos trabalhar com muita tranquilidade para escolher alguém que nos represente e ao mesmo tempo seja sintonizado com o coração do povo teresinense. Vamos trabalhar por isso. A lista sempre aumenta. Temos muita gente boa na equipe. Tem muita gente com compromisso na cidade, muita gente com trabalho já feito, temos pessoas mais experientes, outras mais novas, acho que  há uma riqueza muito grande, mas vamos escolher o nome mais apropriado possível. Que Deus possa nos conceder essa sabedoria. Ainda falta uma rodada final de pesquisas. Estamos afinando alguns entendimentos sobre a imagem de vários pré-candidatos”, disse. 

Fonte: Cidade verde.




Deixe seu comentário: