Política Por: Thiago Andrade Repórter 09 Jan 2018 14:40 Rede Piauí de Notícias

Firmino Filho apóia novos nomes para oposição ao Governo

O Prefeito resolveu não comentar sobre sua candidatura e diz que os novos precisam de oportunidade


O Prefeito Firmino Filho (PSDB), que já tinha declarado sobre a possível candidatura ao Governo, tem optado por não falar sobre sua participação no pleito e apóia, inclusive, o aparecimento de outros candidatos que consigam fazem oposição ao governador Wellington Dias (PT) nas eleições.

Na opinião de Firmino, os nomes que vêm surgindo, como, por exemplo, o de Luciano Nunes, Chico Lucas, presidente da OAB no Piauí, e André Baía, presidente do Sindicato da Construção Civil no Estado, têm chances de entrarem para a disputa. “São bons nomes. Vamos ver se essa meninada mais nova se anima”, informou ao Portal O DIA.

o prefeito tem um prazo até o mês de abril para decidir se será candidatoO prefeito tem um prazo até o mês de abril para decidir se será candidato (Foto:G1)

Quando perguntado sobre as atividades da sigla com o foco em seu nome como candidato, Firmino escolhe não se aprofundar no tema e declara que os novos precisam de oportunidade. “É nada. A meninada tem muito mais pique do que eu. Eu estou ficando velho já”, disparou.

O presidente do PSDB no Estado do Piauí, Firmino Paulo, destacou que o prefeito tem um prazo até o mês de abril para decidir se será candidato. De acordo com o deputado, caso Firmino resolva continuar à frente da prefeitura, o nome de Luciano Nunes será trabalhado para compor uma chapa majoritária de oposição. “É um nome já experimentado pelo partido, que vem para somar”, finalizou.

 




Deixe seu comentário: