Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 26 Abr 2019 12:24 Rede Piauí de Notícias

Firmino Filho destaca pontos importantes a serem abordados com Mourão

O prefeito Firmino Filho participa, nesta sesta sexta-feira (26), da solenidade de entrega do título de cidadão piauiense ao vice-presidente.


O prefeito Firmino Filho participa, nesta sesta sexta-feira (26), da solenidade de entrega do título de cidadão piauiense ao vice-presidente, general Hamilton Mourão, na Assembleia Legislativa do Piauí. No evento, Firmino falou sobre pontos importantes a serem tratados com o governo federal.

“Esse é um momento importante para que possamos estreitar os laços e compromissos com o nosso Estado. A visita do vice-presidente deve ser proveitosa, afinal, ele tem sangue piauiense, por ser neto de piauiense, e deve entender melhor nossas prioridades”, comentou o prefeito.

Firmino Filho

 Firmino Filho destaca pontos importantes a serem abordados com Mourão.

Como segundo vice-presidente da Frente Nacional de Prefeitos, Firmino Filho ressalta que sua relação com o governo federal tem sido institucional. “A Frente tem levado seus posicionamentos, suas demandas e desafios para o novo governo que assumiu. Saúde, assistência, economia tem sido as maiores demandas e estamos sendo muito bem recebidos”.

A Frente é composta por todos os prefeitos de cidades acima de 80 mil habitantes. Muitos desses municípios estão em crise e, diante do quadro, a reforma da previdência pode ser uma saída. “É um grande desafio. A reforma da previdência é importante para resolver a questão previdenciária em si e também para permitir o crescimento econômico, necessário para a geração de emprego e vendas”, disse Firmino Filho.

A solenidade também conta com a entrega de título de cidadania ao governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha; além do desembargador João Afrânio Vilela, vice-presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.




Deixe seu comentário: