Política Por: Patrícia Almeida Repórter 03 Abr 2018 10:12 Rede Piauí de Notícias

Francisco Limma é declarado o novo líder do Governo WD na Assembleia

Ex-secretário de Desenvolvimento Rural será o homem do governo na Alepi


Substituindo o deputado João de Deus (PT), o ex-secretário de Desenvolvimento Rural, Francisco Limma, retomou o seu lugar na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e assumiu a posição de líder do Governo Wellington Dias. Ele foi anunciado pelo governador durante solenidade no Karnak, assim como Evaldo Gomes (PTC) foi anunciado como vice-líder. A Secretaria de Desenvolvimento Rural será assumida pela engenheira agrônoma Patrícia Vasconcelos, que vai dar continuidade ao trabalho do ex-secretário.

Francisco Limma inicia seus trabalhos na próxima segunda-feira (09), quando retoma oficialmente a cadeira de deputado. Em sua primeira ação como líder do governo, ele planeja levantar todos os projetos de interesse do Piauí que estão em tramitação na assembleia, desenvolve-los nas bancadas do governo e da oposição para tentar emplacar suas aprovações.

Sobre o momento eleitoral ele disse: “Nesse período as tensões são maiores. A Assembleia é de fato um espaço de debate. O que precisamos é ter cuidado para não transformar esse debate de ideias em debate de interesses particulares”, pontuou Limma.

O Deputado agradeceu ao governador Wellington Dias e toda a equipe da SDR em suas redes sociais."Foi uma grande honra para mim fazer mais pelo nosso Piauí, nesses quase quatro anos de gestão. Também agradeço ao Governador Wellington Dias pela confiança, e à equipe da SDR pelo empenho e dedicação ao longo desses anos. Contem comigo sempre!", declarou o Deputado.

Outros nove deputados que estavam licenciados da atividade parlamentar reassumem as funções na Alepi. São eles: Flávio Nogueira Júnior (PDT), Fábio Novo (PT), Fábio Xavier (PR), Gessivaldo Isaias (PRB), Hélio Isaias (PP), Janainna Marques (PTB), Nerinho (PTB), Pablo Santos (MDB) e Zé Santana (MDB).


"Agradeço ao Governador Wellington Dias pela confiança, e à equipe da SDR pelo empenho e dedicação  ao  longo desses anos. Contem comigo sempre!"  Declarou o Deputado. Foto: Facebook Deputado Francisco Limma.




Deixe seu comentário: