Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 20 Set 2017 09:40 Rede Piauí de Notícias

Frentistas são presos após arrastões na zona Sul de Teresina

Eles faziam os assaltos com um simulacro de arma de fogo e um revólver calibre 22


Na noite dessa terça-feira (19), policiais da Força Tática, da 2º Companhia Independente do Promorar, prenderam dois suspeitos de cometerem assaltos na região do bairro Torquato Neto, zona Sul de Teresina.

Companhia do PromorarA prisão foi feita pela Força Tática da 2º Companhia Independente do Promorar           Foto: Gil Oliveira/G1

De acordo com informações, a dupla trabalhava como frentista em um posto combustível. Eles faziam os assaltos com um simulacro de arma de fogo e um revólver calibre 22.

A prisão aconteceu após a Polícia receber denúncia de que dois homens estavam fazendo arrastões pela região da zona Sul em um carro modelo Corsa de placa LVG-2787. Após diligências, a dupla foi presa com cinco aparelhos de celulares roubados em dos arrastões feitos pelos assaltantes.

Segundo o sargento J.Pedro, os objetos do roubo foram encontrados após uma vistoria feita dentro do carro dos suspeitos. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Criminalidade

Na noite da última segunda-feira (18), um idoso de 77 anos identificado como Severino Lima da Silva morreu após ser atingido com um tiro no peito no bairro Bela Vista I, zona Sul de Teresina. O homem, que é pai de um juiz federal que atua no Maranhão, estava na porta de casa quando foi morto. A Polícia ainda está investigando o caso.




Deixe seu comentário: