Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 19 Dez 2017 11:56 Rede Piauí de Notícias

Guadalupe realiza licitação de R$ 3,4 milhões nesta quarta-feira (20)

A licitação é para compra de medicamentos e material hospitalar


A Prefeitura Municipal de Guadalupe, município distante 352 da capital Teresina, realizará nesta quarta-feira (20) uma licitação para compra de materiais hospitalares e medicamentos.

Licitação Guadalupe
Prefeita Neidinha Lima (PSD). (Foto: Ascom).

Segundo informações colhidas no sistema de Licitações Web, a compra de materiais deverá atender a Secretaria Municipal de Saúde, que é responsável pela gestão do Hospital de Guadalupe, Caps e Samu da cidade.

O pregão presencial deve iniciar a partir das 8h00 desta quarta, dia 20, na sala de Comissão Permanente de Licitação, na praça César Cals, na cidade de Guadalupe.

O valor exato da licitação é de R$ 3.484.089,50, conforme as informações abaixo discriminadas (imagens retiradas do site do Tribunal de Contas do Estado-TCE).

Licitação Guadalupe
Licitação Guadalupe

Guadalupe

Guadalupe está localizada na região sudoeste do Piauí, próximo a cidade de Floriano. De acordo com o IBGE, a população da cidade é de 10.751 habitantes, distribuída em uma área de 1020,8 km. A atual gestora do município é a prefeita Neidinha Lima (PSD), eleita em 2016 para sua primeira administração.




Deixe seu comentário: