Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 20 Jul 2017 10:20 Rede Piauí de Notícias

Homem é preso por tráfico de drogas em Timon

Ele já havia sido condenado por homicídio e estava em liberdade condicional


Foi preso na terça-feira(19) em Timon-MA um homem identificado como Eraldo Rodrigues de Andrade, de 38 anos acusado de tráfico de drogas. A operação deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão através da unidade da SENARC. Ele foi preso em flagrante em casa após os policiais efetuarem um mandado de busca e apreensão na casa do acusado.

Eraldo Rodrigues estava em liberdade condicional, e já havia sido preso por roubo e homicídio. Segundo informações do delegado Ricardo Herlon, da delegacia de Timon, durante as buscas na casa do homicida, foi encontrado na casa de Eraldo maconha, rádios comunicadores e dinheiro em espécie.

Homem preso por tráfico de drogas    Homem preso por tráfico de drogas                                                      Imagem: Divulgação Polícia Civíl

Segundo o delegado, os rádios comunicadores encontrados não pertenciam a polícia, mas afirmou que eram usados no comércio de entorpecentes, para avisar a chegada de inimigos e da polícia. O acusado terceirizava a venda das drogas.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade de Timon.




Deixe seu comentário: