Cidades Por: Sâmia Beatriz Repórter 06 Nov 2017 13:03 Rede Piauí de Notícias

Homem envolvido em morte de cabo da PM é preso no Monte Castelo

O acusado é um dos envolvidos na morte do Cabo Valdir Mendonça em março deste ano


Na manhã desta segunda-feira (06) foi preso no bairro Monte Castelo, em Teresina, um homem identificado como Wiberson Sousa da Silva, de 28 anos. Ele é acusado de estar envolvido na morte do Cabo da Policia Militar, Mendonça do Vale, de 43 anos, em março deste ano.

Wiberson Sousa da Silva                           Wiberson Sousa da Silva                                            Imagem: Divulgação / Policia Civil 

O acusado foi encontrado na Rua Arimatéia Tito, no bairro Monte Castelo, e afirmou para a polícia que trabalha como cabelereiro.

Além desse crime, Wiberson responde por vários outros, entre eles lesão corporal, ameaças, danos, roubos e por uma outra tentativa de homicídio na cidade de Lucas, no Rio Verde/Mato Grosso Do Sul, no ano de 2015.

Saiba mais

O cabo da Policia Militar Valdir Mendonça do Vale, foi assassinado no dia 07 de março deste ano, após uma troca de tiros com homens suspeitos de assaltar o tesoureiro de uma clínica. Vadir, ao presenciar o assalto e perseguiu os assaltantes e ao chegar na Avenida Jóquei Clube atirou na perna de um dos suspeitos, mas foi atingido por dois tiros e morreu a caminho do hospital.

Seis pessoas estavam envolvidas no crime, e todas elas foram presas, porém, Wiberson Sousa foi solto meses depois e foi capturado novamente nesta terça.




Deixe seu comentário: