Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 17 Nov 2017 10:15 Rede Piauí de Notícias

Homem morre após colidir moto em placa na PI-110 em Piripiri

Vários acidentes já foram registrados a partir de colisão em placas nesta estrada


Mais um trágico acidente na PI-110 por colisão em placas. Desta vez foi um homem identificado como João de Araújo Sousa, 53 anos, que morreu no local, após colidir uma moto com uma placa de trânsito no acostamento da pista, na noite desta quinta-feira (16). O acidente ocorreu na altura do Povoado Salgado, entre Piripiri e Barras, região norte do Piauí.

Homem morre após colidir em placa de trânsito na PI-110
Homem morre após colidir em placa de trânsito na PI-110. Foto: Piripiri Repórter.

Segundo as informações do tenente Vagner, da Polícia Militar de Piripiri, o homem pilotava em alta velocidade, quando colidiu contra a placa de trânsito. Há uma "ribanceira" no local e ele teria caído nela, causando um impacto muito forte na queda.

"Não sabemos se ele morreu devido a colisão, ou se foi na queda. Ele estava de capacete", confirmou o tenente da PM, que disse ainda que a Polícia Civil foi acionada para que fizesse a perícia, e posteriormente a liberação do corpo para o IML.

De acordo com a informações de populares que residem na região e conheciam a vítima, ele tomava remédios controlados, mas a perícia não tem a confirmação desta informação até o presente momento.




Deixe seu comentário: