Cidades Por: Sâmia Beatriz Repórter 27 Out 2017 12:22 Rede Piauí de Notícias

Homem sofre sete facadas após discussão em Castelo do Piauí

A vítima encontra-se em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina


Na madrugada desta sexta-feira (27) um homem identificado como Arnaldo Mineiro, conhecido também como "Sapão", foi alvejado com sete facadas por um homem identificado como Junior Bispo, na cidade de Castelo do Piauí, na Rua Coelho Neto, em frente ao Clube Palazio.

A vítima Arnaldo Mineiro             A vítima Arnaldo Mineiro                                                             Imagem: Reprodução / Campo Maior em Foco

 

O crime aconteceu por volta das 03h20min, e de acordo com informações, a vítima teria tido um desentendimento com o acusado e após a discussão, Junior Bispo resolveu ir atrás de Arnaldo, em posse de uma faca. O acusado abordou a vítima, que desceu do carro e levou várias facadas.

Um homem que estava próximo ao local impediu que Junior matasse Arnaldo, mas mesmo assim a vítima chegou a levar várias perfurações superficiais e duas mais profunda na região do peito e outra no tórax.

O acusado fugiu do local do crime e Arnaldo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Local Nilo Lima, depois foi transferido para a emergência do Hospital de Urgência em Teresina (HUT), onde se encontra em estado grave.

O motivo da discussão ainda não foi informado, mas a polícia está em diligencia em busca do suspeito.




Deixe seu comentário: