Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Redação Rede Piauí EDITOR CHEFE
Anderson Soares COMERCIAL
WhatsApp CONTATO/SUGESTÕES (86) 99860-1464
Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 10 Ago 2018 10:08 Rede Piauí de Notícias

Homens confundem veneno com cachaça e morrem em Teresina

Dois homens morreram e um está internado em estado grave. Eles beberam veneno de rato que estava dentro da geladeira.


Dois homens homens morreram ao ingerir veneno de rato na noite da última quinta-feira (09). Os dois mortos foram identificados como José Francisco Lopes de Almeida, de 33 anos, e Erivelton Fernando Elói. Eles confundiram o veneno, que estava armazenado dentro da geladeira da residência, com bebida alcoólica.

Além dos dois que morreram, um terceiro homem também ingeriu o veneno. Davi Ferreira Lima, de 18 anos, está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospitão Getúlio Vargas (HGV).

O caso ocorreu no Portal São Vicente, zona rural de Teresina, nas margens da rodovia PI-112, que liga a capital ao município de União. As mortes por envenenamento ocorreram na residência de José Francisco Lopes de Almeida, às 19h.

Segundo informações, as mortes de José Francisco Lopes de Almeida, de 33 anos, e Erivelton Fernando Elói foram imediatas.

O carro que levou Davi Ferreira Lima, que está internado, acabou se envolvendo em um acidente de trânsito na rodovia BR-112, e teve que ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Como Erivelton Fernando Elói não tinha documentos, seu corpo ficou no Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina para que fosse feito exame papiloscópico.

casaAs mortes por envenenamento ocorreram na residência de José Francisco Lopes de Almeida, às 19h. Foto: Meio Norte

Com informações de Jornal Meio Norte.



Deixe seu comentário: