Geral Por: Victória Ribeiro Repórter 12 Mar 2018 16:33 Rede Piauí de Notícias

Incêndio atinge depósito de loja de climatizadores em Teresina

O trânsito no sentido Sul-Centro precisou ser interrompido, na avenida Miguel Rosa


Atualizada às 17:41

Na tarde desta segunda-feira (12) aconteceu um incêndio na empresa Hot Sat, que fica localizada na Avenida Miguel Rosa, em Teresina. O fogo começou por volta das 15h, o corpo de bombeiros foi acionado e o incêndio controlado.

Segundo informações, as chamas começaram na cantina da empresa, passando para uma parte do depósito. Felizmente nenhum funcionário se feriu.

O corpo de bombeiro ainda está no local tomando as últimas providências e a perícia será concluída amanhã.

Incêndio na empresa Hot Sat, na Avenida Miguel Rosa
Incêndio na empresa Hot Sat, na Avenida Miguel Rosa, chamas já foram controladas.

Por Patrícia Almeida

Um incêndio aconteceu na tarde desta segunda-feira (12), e acabou destruindo um deposito de uma loja que fica localizada próxima ao cruzamento das Avenidas Miguel Rosa e Valter Alencar, na zona Sul de Teresina. A loja trabalha com vendas de equipamentos de segurança e climatizadores. Segundo informações, não houve feridos no ocorrido.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no deposito que foi atingido, ficavam guardados papeis e materiais de almoxarifado. As chamas já foram controladas no local.

O diretor da empresa relatou sobre o ocorrido. “Era um depósito onde a gente guardava peças de assistência técnica, papelão, plástico, dai a quantidade de fumaça e propagação rápida do fogo. A gente vai aguardar o laudo do Corpo de Bombeiros para saber o que acontece”.

O trânsito no sentido Sul-Centro precisou ser interrompido, na Av. Miguel Rosa.


Loja Incêndio 2
Reprodução: Portal AZ



Deixe seu comentário: