Concursos e Empregos Por: Victória Ribeiro Repórter 05 Fev 2018 12:35 Rede Piauí de Notícias

Inscrições para processo seletivo com 68 vagas encerram nesta segunda (05)

A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 18 de fevereiro, às 9h


Encerram hoje as inscrições para o processo seletivo para Professores Polivalencia, que estejam cursando o 3º período de Licenciatura em Pedagogia ou Normal Superior, da Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro. Serão selecionados 68 professores e as inscrições podem ser feitas via internet no endereço eletrônico www.institutomachadodeassis.com.br, mediante pagamento da taxa no valor de R$ 70,00.

As vagas são para escolas das seguintes localidades: Agrovila, Povoado Formosa, Cabeceira das Colheres, Povoado Almécegas, Angical e Baixa Grande do Ribeiro. As jornadas de trabalho são de 20 horas semanais, com salários até R$ 1.149,00.Também são ofertadas dentro do quadro,  vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens que estão especificados no edital disponibilizado na página eletrônica

A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 18 de fevereiro, às 9h. Também haverá prova de Títulos prevista a ser entregue nos dias 15 e 16 de fevereiro na sede da Secretaria de Educação Municipal da cidade de Baixa Grande do Ribeiro.

O Processo Seletivo terá validade para a convocação de um ano a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura do município.




Deixe seu comentário: