Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 07 Dez 2017 16:26 Rede Piauí de Notícias

João Vicente Claudino diz que será candidato ao Governo pela oposição

O ex-senador confirmou que sua filiação partidária acontecerá em março de 2018


O ex-senador João Vicente Claudino, que está sem partido, declarou em entrevista ao jornalista Efrém Ribeiro, da TV Meio Norte, nesta quinta-feira (07), que será mesmo candidato ao Governo do Estado pela oposição.

João Vicente Claudino
João Vicente Claudino. (Foto: Cidades na Net).

João Vicente afirmou que pretende filiar-se ao PTB no mês de março de 2018, mas que até lá está analisando o cenário político com bastante cautela.

Questionado porque a demora em fazer a filiação e o anúncio oficial de candidatura a Governo ou Senado, Claudino foi pontual: "Porque o momento não é esse, o momento é mais à frente, até porque nós temos que ter uma filiação partidária. Nós temos que ter cautela, na vida, qualquer decisão política que você assume é como uma procuração em branco para trabalhar e conduzir sonhos, esperanças de um povo tão forte e grandioso como o povo piauiense, nós não podemos de maneira alguma frustrar a expectativa de que você possa fazer o melhor".

O ex-senador afirmou ainda que o mais provável é que seja candidato ao Governo pela oposição, já que nã há possibilidades de que ele não seja candidato a senador ou a governador e a chapa da situação não existe mais espaço para pleitear alguma dessas vagas. Além do mais, João Vicente tem sido crítico ao governo Wellington Dias, deixando claro que deve mesmo ingressar em uma candidatura de oposição em 2018.




Deixe seu comentário: