Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 24 Jul 2017 09:03 Rede Piauí de Notícias

Jovem baleada em tiroteio próximo a maternidade do Promorar vem a óbito

Ela estava próxima a maternidade do bairro Promorar e foi atingida com 4 tiros


Carolina Santos Silva, de 23 anos, faleceu na manhã do último domingo(24) no Hospital de Urgência de Teresina(HUT) após sofre uma parada cardiorrespiratória. Ela estava internada em estado grave há 5 dias. A jovem levou 4 tiros durante um tiroteio no bairro Promorar, em Teresina. As informações foram prestadas pela assessoria do Hospital para o portal G1.

Hospital do Pormorar  Hospital do Pormorar                                                      Imagem: Fernando Brito/G1

Segundo a polícia, os criminosos que efetuaram os disparos tinham a intenção de atingir a vítima, pois todos os tiros foram em direção a ela. Não se sabe ainda a motivação do crime, mas a polícia suspeita de crime passional.

Os tiros teriam atingido a região do abdômen e braço esquerdo da garota, que chegou a passar por cirurgia para a retirada dos projéteis que afetaram o estômago, duodeno e fígado, mas não resistiu. Ela estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo.

O suspeito já foi identificado e já estão sendo efetuada buscas para capturá-lo. Afirmou o comandante da Companhia do Promorar, Paulo Silas.

Com informações do portal G1




Deixe seu comentário: