Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 05 Out 2017 11:19 Rede Piauí de Notícias

Jovem suspeito de matar psicóloga diz que "ouvia vozes"

O sobrinho da vítima vai prestar depoimento Complexo da Cidadania, bairro Redenção


O jovem que matou a psicóloga Joaquina Maria Pereira de Barros vai ser ouvido durante a audiência de instrução e julgamento pelo juiz Reginaldo Pereira da 2ª Vara da Infância e da Juventude no Complexo da Cidadania, bairro Redenção.

Psicóloga Maria Pereira de BarrosPsicóloga Joaquina Maria Pereira de Barros                                             Foto: Facebook 

O adolescente de 17 anos, sobrinho da vítima, é acusado de homicídio. O depoimento será acompanhado pelo advogado Francisco Lopes e a promotora Francisca Vieira.

De acordo com o delegado Danúbio Dias, responsável pela conclusão do inquérito, o jovem confessou que matou a tia em depoimento prestado após a prisão. O adolescente ainda alegou que "ouvia vozes" e que tinha uma raiva pelo sexo feminino. O jovem também não demostrou nenhum tipo de arrependimento pelo crime.

Segundo informações, o jovem faz acompanhamento com a psicóloga desde os 13 anos de idade e já havia morado seis meses na casa da vítima. Ele foi preso no Parque Alvorada em Timon, na casa da mãe.

O caso

A psicóloga Joaquina Maria Pereira de Barros foi encontrada sem vida na casa em que morava na zona Sul de Teresina. Na época, a polícia trabalhava com a suspeita de roubo seguido de morte. Mas após investigações, ficou claro que o sobrinho da vítima foi quem a matou estrangulada.




Deixe seu comentário: