Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 17 Jul 2019 10:23 Rede Piauí de Notícias

Lagoas do Norte terá serviços gratuitos neste sábado (20)

A população terá atendimentos nas áreas da fonoaudiologia, fisioterapia e psicologia e uma Colônia de Férias para jovens e crianças, além de outros serviços e atrações musicais.


O Teresina em Ação chega a sua 23ª edição este sábado (16). O evento é realizado pela Prefeitura de Teresina por meio da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) e levará mais de 150 serviços gratuitos para os moradores dos bairros que compõem o Parque Lagoas do Norte. A edição acontecerá no espaço da Praça dos Orixás, das 8h às 13h.

Entre as novidades desta edição estão a presença do Hospital da Polícia Militar, que oferecerá atendimentos nas áreas da fonoaudiologia, fisioterapia e psicologia; uma Colônia de Férias para jovens e crianças, que já vem sendo realizada no parque desde o dia 15 deste mês e começa na quinta-feira (18), além de um stand informativo sobre o programa Lagoas do Norte, que abordará a construção do Residencial Parque Brasil.

Além destes, também serão disponibilizados os serviços já tradicionais do Teresina em Ação e amplamente solicitados pela população como a emissão da 1ª e 2ª via do RG, a verificação da pressão arterial, a avaliação e orientação nutricional, a impressão e confecção de currículos, que também podem ser recebidos durante o evento, entre outros.

O Teresina em Ação contará, ainda, com quatro atrações musicais, a serem anunciadas durante a semana. O Teresina em Ação já contabiliza dois anos de atuação e mais de 400 mil atendimentos. O projeto continua mensalmente levando, um sábado por mês, cidadania, lazer, cultura, saúde e assistência social a um bairro da capital. A população pode conhecer mais entrando em contato com a Gerência de Políticas Integradas da Semcaspi, por meio do 3131-4714.

Lagoas do Norte
Lagoas do Norte terá serviços gratuitos neste sábado (20). (Divulgação)



Deixe seu comentário: