Geral Por: Victória Ribeiro Repórter 13 Mar 2018 11:00 Rede Piauí de Notícias

Linhas de ônibus terão mudanças no trajeto em Teresina; confira novas rotas!

Segundo a Strans, as alterações começam a partir do próximo sábado (17)


A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), comunica que a partir do próximo sábado (17), algumas linhas do transportes público da capital terão mudança por conta do inicio do Corredor Sul.

Segundo Denilson Guerra, gerente de Planejamento da Strans todas as mudanças que estão sendo feitas tem o intuito de prestar um melhor atendimento a população. “Com a implantação dos Corredores de Integração Sul algumas linhas devem se ajustar a novos sistema, assim estaremos oferecendo um serviço de mais qualidade e com mais segurança para as pessoas”, destacou.

Ele explica ainda que alguns carros não tem condições de circular no corredor exclusivo por conta do seu tamanho, e por este motivo a mudança foi necessária. “As pessoas não precisam se preocupar, pois iremos fazer a divulgação dessas mudanças em todos os ônibus. Além disso, nosso pessoal e a fiscalização do transporte público estará todo em campo para tirar as dúvidas dos usuários dessas linhas”, completou.

Algumas das mudanças:

As linhas Universidade/Circular I e II, que passam atualmente pela Avenida Industrial Gil Martins, passarão a circular pela Avenida Valter Alencar, entre o trecho das avenidas Barão de Gurgueia e Pedro Freitas. O trecho entre as avenidas Joaquim Ribeiro e Miguel Rosa não haverá a circulação das linhas Universidade Circular I e II.

As linhas Rodoviária Circular I e II deixarão de circular pela Avenida Barão de Gurgueia, no trecho que compreende entre as avenidas Nações Unidas e Marechal Juarez Távora, as linhas passarão a circular pela Avenida Pedro Freitas e Getúlio Vargas seguindo pela Rua Marechal Hermes da Fonseca, via que fica paralela, duas quadras, à Avenida Henry Wall de Carvalho.

As linhas diametral de Timon e Lourival Parente (via avenidas Miguel Rosa e Barão de Gurgueia) continuam utilizando os corredores de integração até a conclusão de todo o sistema.




Deixe seu comentário: