Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 03 Mai 2019 13:29 Rede Piauí de Notícias

Luciano assume presidência do PSDB; Firmino é vice

Acontecerá também a renovação da diretoria da Juventude do PSDB, bem como haverá a reeleição dos membros da diretoria dos segmentos tucanos como a Diversidade, PSDB Mulher e Tucanafro.


O ex-deputado estadual Luciano Nunes será reconduzido ao cargo de presidente do diretório estadual do PSDB amanhã (04), na convenção estadual do partido, que acontece a partir das 9h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí. O prefeito de Teresina, Firmino Filho, será vice-presidente de Luciano na diretoria e o deputado Marden Menezes, secretário geral do diretório.

“Após um consenso dentro do nosso partido serei reconduzido amanhã ao cargo de presidente da nossa executiva estadual do PSDB. Estou feliz em permanecer à frente da direção da sigla no Piauí e o meu desejo é trabalhar para fortalecer o nosso partido em todo o Estado”, disse Luciano Nunes.

Luciano Nunes

 Luciano assume presidência do PSDB; Firmino é vice.

Na convenção de amanhã acontecerá também a renovação da diretoria da Juventude do PSDB, bem como haverá a reeleição dos membros da diretoria dos segmentos tucanos como a Diversidade, PSDB Mulher e Tucanafro.

Com informações de Cidade Verde.




Deixe seu comentário: