Política Por: Thiago Andrade Repórter 12 Abr 2018 10:50 Rede Piauí de Notícias

Luciano e Elmano discutem aliança para disputar o Governo do Estado

Os dois iniciaram às conversas com objetivo do estabelecimento de um pacto para a disputa ao governo do Estado


O Deputado estadual Luciano Nunes é pré-candidato ao Governo do Estado e já trata o senador Elmano Férrer (Podemos) como aliado. Luciano declarou que ele e o senador têm o mesmo sentimento, o “de se contrapor a esse modelo [de governo] que está no Piauí”.

Reprodução da internetLuciano Nunes e Elmano Ferrer.  Foto: reprodução da Intermet

Luciano fez a declaração em entrevista realizada na tarde da última quarta-feira (11). Na ocasião, questionaram o deputado sobre a possibilidade de Elmano também concorrer à cadeira do executivo estadual, mas ele optou por não falar muito sobre o assunto. “Essa é uma decisão que cabe ao Elmano e ao grupo político o qual ele representa”, declarou ele.

Os dois começaram as conversas com objetivo do estabelecimento de um pacto para a disputa ao Governo do Estado contra Wellington Dias (PT) em reunião que ocorreu em Brasília (no gabinete de Elmano Férrer) na manhã da última quarta (11).

Depois que saiu do MDB para o Podemos no último sábado (07), Elmano já expressou seu desejo de disputar o governo estadual. Sua candidatura é apoiada pelo ex-senador João Vicente Claudino (PTB) e pelo o deputado estadual Dr. Pessoa (SD).


 




Deixe seu comentário: