Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 08 Jan 2018 08:26 Rede Piauí de Notícias

Luciano Nunes confirma que pode ser candidato ao Governo pela oposição

O nome do deputado estadual passou a circular nos bastidores nos últimos dias


O nome do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) passou a circular nos bastidores políticos do Piauí como potencial candidato ao Governo, pela oposição, nas eleições deste ano. Em entrevista a TV Cidade Verde, nesta segunda-feira (08), o parlamentar confirmou que está à disposição do seu partido e que já está conversando com lideranças políticas neste sentido.

Deputado Luciano Nunes (PSDB)
Luciano Nunes (PSDB). (Foto: Reprodução).

Luciano fez questão de ressaltar que ainda acredita na candidatura do prefeito Firmino Filho (PSDB), que nada está decidido e que as conversas irão ocorrer até o momento adequado. "Fico grato por meu nome ter sido lembrado para uma disputa tão honrosa como é a de Governo de Estado. Tenho conversado e dialogado internamento com o partido", informou Luciano Nunes.

O deputado lembrou que o partido precisa escolher de forma consensual um nome forte para a disputa. "O melhor nome é o do prefeito, um nome de consenso e que todos entendem como o mais forte e preparado. Ele nunca fechou totalmente a porta. Dentro dessa afirmação de que ele não será candidato, imagino que tenha surgido meu nome. Estou à disposição", completou.




Deixe seu comentário: