Política Por: Thiago Andrade Repórter 05 Dez 2017 11:27 Rede Piauí de Notícias

Mãe entrega o próprio filho à polícia na zona Sul de Teresina

O suspeito não deve reação quando a polícia chegou e viu que sua própria mãe o tinha denunciado


A Polícia Militar, através do 17º BPM, no bairro Porto Alegre, prendeu dois adolescentes acusados de realizar assaltos na zona Sul de Teresina, na noite desta segunda-feira (04). Porém o que chamou a atenção dos policiais foi que um dos acusados foi entregue pela própria mãe, que estaria cansada de suportar com a violência do filho.

 Segundo o coronel Iran Moura, comandante do Batalhão, a mãe tinha conhecimento que o filho havia saído, juntamente com um comparsa, para fazer assaltos. Então resolveu procurar um a policia e dizer onde os rapazes estavam, e dessa forma foram pegos em flagrante.

“Ela nos disse que havia uma dupla assaltando transeuntes na Rua Felicidade, na Vila Irmã Dulce. Nós nos dirigimos até o local e encontramos os supostos acusados. Um empreendeu fuga, mas o outro acabou sendo capturado: o filho da senhora que tinha feito a denúncia.

Na opinião do cabo Vieira, comandante da guarnição que recebeu à ocorrência, o rapaz não deve reação quando a polícia chegou e viu que sua própria mãe o tinha denunciado. “Ele estava atônito, não teve nem a reação de correr”, declarou o cabo.

Com o rapaz, os policiais apreenderam uma moto produto de roubo modelo Honda 125 de placa NIU-7991 e um celular smartphone também roubado. O rapaz foi autuado em flagrante por assalto e levado para a Central, onde continua recolhido.

“É uma situação com a qual a gente nunca espera se deparar, mas se uma mãe chega ao ponto de denunciar o próprio filho, é porque de fato a situação já está insustentável”, sintetiza o coronel Iran.

a mãe tinha conhecimento que o filho havia saído, juntamente com um comparsa
  A mãe tinha conhecimento que o filho havia saído, juntamente com um comparsa  Foto:Meio Norte

A mãe já não suportava mais a agressividade do filho
A mae ja não suportava mais a agressividade do filho. Foto: Meio Norte 

A Policia se surpreendeu pelo fato de a própria mãe denunciar o filho
A Policia se surpreendeu pelo fato de a própria mãe denunciar o filho  Foto:Meio Norte




Deixe seu comentário: