Mãe procura por filha desaparecida há 11 dias em Picos
A mãe suspeita que a jovem tenha sido sequestrada
Familiares da adolescente Antônia Taluany Ribeiro de Barros, de 16 anos, estão a procura da garota, que desapareceu no dia 14 de outubro durante uma festa no povoado Queimada da Ema, zona rural do município de Santana do Piauí. A mãe da menina suspeita que a mesma foi sequestrada por um rapaz chamado Ícaro.
A mãe da jovem, Maria das Dores Ribeiro, afirmou que estava na bilheteria com a garota, ao lado dos seguranças do local. No momento a jovem disse para a mãe que um rapaz chamado Ícaro estava lá, e a mãe pediu para a garota mostrar o rapaz para ela para pedir que os seguranças o colocassem para fora do evento.
O homem identificado apenas como Ícaro já havia sequestrado a garota em maio deste ano, de acordo com informações da mãe, e ela só foi encontrada pela polícia cívil alguns dias depois e o acusado teria conseguido fugir.
A mãe da menina disse para ela que conheceu Ícaro em concurso de beleza, mas nunca se relacionou com ele pois o mesmo tinha namorada. O acusado também teria mandado uma mensagem para a amiga da garota afirmando que estava com Taluany.
Dorinha disse que na primeira vez que a menina foi levada teria sido abusada sexualmente por Ícaro, e que a polícia não resolveu o caso. Ela diz que está espalhando fotos da garota em redes sociais e contratou um investigador para tentar solucionar o caso, que já irá fazer 15 dias.
Informações sobre o paradeiro de Taluany podem ser repassadas à polícia ou a mãe da jovem através do telefone (89) 999093736