Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 24 Ago 2018 16:25 Rede Piauí de Notícias

Mais de R$ 1 milhão estão sendo investidos em obras na zona Leste de Teresina

SDU Leste executa pavimentação com recursos do Orçamento Popular.


Prefeitura

 

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste) está executando obras de pavimentação em paralelepípedo em vários pontos da região, com o intuito de proporcionar melhorias estruturais à população. Até o momento, R$ 1.097.298,41 estão sendo investidos com recursos do Orçamento Popular.

De acordo com os dados do relatório de atividades da Gerência de Obras da SDU Leste treze ruas estão recebendo pavimentação em paralelepípedo, além da construção da praça na Comunidade Juruá, que possibilitará a integração familiar e de amigos e a prática de atividades físicas, por meio de comemorações e recreações.

Dentre os bairros contemplados estão: Morros,Vale Quem Tem, Verde Lar, Tabajaras, Porto do Centro e Vila Meio Norte.

“As obras de pavimentação têm funcionalidades primordiais na vida dos moradores. Elas promovem um impacto positivo na população, uma que vez aprimoram a mobilidade urbana, permitindo o fluxo de pessoas e de veículos mais facilmente. Em relação às praças,  a SDU Leste está atuando sempre com o intuito de promover espaços de lazer que contemplam locais para a prática do esporte e convívio social”, afirmou o superintendente João Pádua.

O superintendente executivo do órgão, engenheiro Ângelo Cavalcante ressaltou que a iniciativa da SDU é atuar, constantemente, com obras que proporcionam melhorias na mobilidade de urbana e que tragam bem estar social para a comunidade. “Estamos felizes com a quantidade de obras de pavimentação que estão sendo executadas em toda a zona leste, oriundas do Orçamento Popular, além de áreas de lazer como praças. Esperamos, com isso, promover uma melhor qualidade de vida na região”, declarou Ângelo Cavalcante.




Deixe seu comentário: