Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Redação Rede Piauí EDITOR CHEFE
Anderson Soares COMERCIAL
WhatsApp CONTATO/SUGESTÕES (86) 99860-1464
Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 03 Out 2018 15:22 Rede Piauí de Notícias

Manutenção deixa quatro municípios do Piauí sem energia na quinta-feira (04)

Os municípios de Valença, Dom Expedito Lopes, Santa Cruz do Piauí e Wall Ferraz serão afetadas pela suspensão de energia, devido à manutenção na rede de energia elétrica.


A Eletrobras Distribuição Piauí, através de calendário de matuneção programada, informou que alguns municípios do interior do Estado serão afetados por falta de energia nesta quinta-feira (04), devido à manutenção na rede de energia elétrica.

De acordo com a distribuidora, os municípios de Valença, Dom Expedito Lopes, Santa Cruz do Piauí e Wall Ferraz devem ser afetados. Em Valença, o fornecimento de energia será suspenso nos bairros Lavanderia e Novo Horizonte, no período de 6h às 10h, no Loteamento Dorismar e no campus do IFPI a suspensão ocorrerá no período de 8h30 às 10h30.

No município de Dom Expedito Lopes, apenas a localidade Buriti Lopes será afetada, enquanto a zona urbana e rural de Santa Cruz do Piauí e a zona urbana de Wall Ferraz serão afetados pela suspensão do fornecimento de energia elétrica, no horário de 6h às 10h.

ELETROBRASManutenção deixa quatro municípios do Piauí sem energia nesta quinta-feira (04).


Deixe seu comentário: