Política Por: Thiago Andrade Repórter 14 Mai 2018 09:24 Rede Piauí de Notícias

Marina nega aliança com PSDB em coletiva

Segundo a pré-candidata, a disputa vai ser uma luta de "Davi contra Golias"


A pré-candidata à presidência da República, Marina Silva, negou uma possível aliança com o PSDB em entrevista coletiva na tarde deste domingo (13) em Teresina. De acordo com ela, a lista de conversas de seu partido, a Rede, é a mesma das eleições de 2014. Na lista estão PSB, PPS, PHS, PRP e PPL. Ao lado da cúpula da legenda no estado, Marina declarou que a disputa para ela vai ser uma luta de "Davi contra Golias".

Pré-candidata à presidência da República, Marina Silva.Pré-candidata à presidência da República, Marina Silva. (Foto:Reprodução)

A pré-candidata classificou como "mentira" e "fake news" os boatos afirmando uma possível aliança entre a Rede e o PSDB. "Estão tentando desconstruir a minha candidatura com os mesmos instrumentos que usaram na minha eleição de 2014. Estou hoje alertando que esses boatos são fake news", afirmou.

Sobre a insistência do PT em lançar Lula candidato mesmo estando preso, Marina falou que a lei da Ficha Limpa deve valer para todos, já que ela impede a sua pré-candidatura. "A lei não pode funcionar para uns e não para outros. A lei deve ser cumprida", declarou.

Marina afirmou que a Rede é um partido que defende projetos independentes e que não vai se unir com legendas que conduziram o país ao fundo do poço.




Deixe seu comentário: