Educação Por: Redação Rede Piauí Repórter 11 Jan 2019 13:37 Rede Piauí de Notícias

Matrículas para rede estadual seguem até 18 de fevereiro no Piauí

Os interessados devem se dirigir diretamente à escola mais próxima de sua casa.


Os alunos que ainda não realizaram a matrícula para o ano letivo de 2019 têm até o dia 18 de fevereiro para se inscrever nas escolas da rede estadual. A informação é do superintendente de Ensino da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), Carlos Alberto Pereira, que ressalta o número de vagas foram disponibilizadas esse ano. "A Seduc está ofertando 100 mil vagas para o Ensino Regular, Profissional e EJA. Os interessados devem se dirigir diretamente à escola mais próxima de sua casa", diz o superintendente.

No ato da matrícula é necessário entregar a seguinte documentação do aluno: certificado de conclusão e histórico escolar do ensino fundamental; histórico escolar original, cópia do título de eleitor (quando maiores de 18  anos); 02 (duas) fotos  3x4 cm e comprovante de residência.

"Após o encerramento do período de pré-matrícula online, as reservas não confirmadas estão disponíveis para matrícula. O pai ou responsável pelo estudante deve se dirigir à escola em que tem interesse e verificar a disponibilidade de vagas diretamente com a secretaria da escola. As escolas que realizaram teste seletivo já estão com vagas preenchidas, porém algumas ainda possuem vagas. A nossa orientação é que não percam essa oportunidade e garantam logo a matrícula", enfatiza Carlos Alberto.

As aulas terão início no próximo dia 18 de fevereiro.

matrículas na rede estadual de ensino do PiauíMatrículas para rede estadual seguem até 18 de fevereiro no Piauí. Foto: Seduc



Deixe seu comentário: