Geral Por: Victória Ribeiro Repórter 21 Mar 2018 10:39 Rede Piauí de Notícias

Menina de 8 anos é estuprada em Palmeira do Piauí

Já a criança será acompanhada pelo Serviço de Atendimento de Mulheres Vítimas de Violência Sexual


Um homem foi preso acusado de estuprar uma criança de apenas 8 anos de idade no município de Palmeira do Piauí, sul do Estado. Ele foi preso, na madrugada desta quarta-feira (21), pela polícia de Bom Jesus que no momento estava realizando outra operação e tomou conhecimento do caso.

O delegado regional de Bom Jesus, Adely Fontenele, informou que, segundo informações, ele levou a criança para um matagal e a ameaçou de morte se revelasse o que aconteceu. “Ele foi preso em flagrante as duas da manhã logo depois de um cerco da polícia na cidade de Palmeira. A gente estava trabalhando na Operação Quaresma para tentar diminuir crimes na região e, por coincidência, a polícia estava por lá, tomou conhecimento do fato e fez o cerco na cidade. Depois de longas negociações com a família eles acabaram entregando o criminoso”, explicou o delegado.

Segundo o delegado, a criança explicou com todos os detalhes como ocorreu o estupro. “Enquanto ele estava estuprando a criança, estava apertando o pescoço da garota, mordendo e dizendo que caso ela dissesse alguma coisa, ele faria algo com ela ou qualquer pessoa próxima dela. Ela estava firme e dizia que ia falar, até quando percebeu que ele ia matá-la ou pelo menos asfixiá-la e resolveu dizer que não ia dizer nada”, explicou ele.

Ao chegar em casa, a garota não contou nada para os seus pais e disse que havia sido mordida por cães e estava sentindo muitas dores. Ela contou aos pais o que havia acontecido quando não estava mais aguentando tantas dores.

A notícia  se espalhou e a população se mobilizou para encontrar o suspeito. “Quando foi dita a história, toda a cidade acabou se mobilizando para tentar prender o cara. Acredito que tenha parentesco, pois ninguém sobe na garupa de uma moto sem conhecer. A garota é muito inteligente, um amor de pessoa. O crime chocou a região. Esse crime não ocorre com frequência aqui. Ela chorou muito no depoimento, até a minha escrivã chorou”, relatou o delegado. O exame confirmou o crime.

Adely informou ainda que o homem disse que havia consumido muita bebida alcoólica, mas permaneceu calado. Ele tem uma filha da mesma idade da garota. Ainda de acordo com o delegado, há 3 testemunhas que podem confirmar a historia relatada pela criança.

A prisão preventiva já foi solicitada e ele afirma que o exame de corpo de delito será feito para que ele possa ser encaminhado para penitenciária o mais rápido possível.

Já a criança será acompanhada pelo Serviço de Atendimento de Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Sanvis), em Bom Jesus.




Deixe seu comentário: