Política Por: Thiago Andrade Repórter 05 Jan 2018 15:45 Rede Piauí de Notícias

Ministro das Cidades participa de evento do PP em Teresina

Ciro Nogueira pretende reunir o maior número possível de prefeitos no Estado do Piauí


O atual ministro das cidades do governo Temer, Alexandre Baldy, desembargou no Piauí e esteve participando do evento de filiação do partido Progressistas, que ocorreu no centro de eventos Atlantic City, desde a manhã desta sexta-feira (05). O ministro já passou pela cidade de Floriano, onde anunciou R$ 5 milhões para obras de infraestrutura do município.

O evento do partido de Ciro Nogueira é ponta pé inicial da movimentação oficiais das siglas na disputa para o pleito eleitoral deste ano. Ciro Nogueira pretende reunir o maior número possível de prefeitos no Estado do Piauí até o lançamento oficial das candidaturas.

O ministro já passou pela cidade de Floriano

O ministro já passou pela cidade de Floriano  (Foto:Ascom)

Seis prefeitos e um vice-prefeito integram o progressistas hoje. São eles: prefeito Júnior Bill (são Pedro do Piauí); Gilson Dias (Caracol); Antônio Martins (São Francisco do Piauí); e Betinho (Riacho Frio); Antônio Chico (Nova Santa Rita); prefeito Wilney Rodrigues (Santa Cruz dos Milagres); e Elias Sobrinho (vice-prefeito de Porto).

Depois das filiações realizadas hoje, o Partido conta com 69 prefeitos em seus quadros.

Participam do evento a vice-governadora do Estado, Margarete Coelho, o senador Elmano Férrer, os deputados federais Paes Landim, Júlio César e Maia Filho, os deputados estaduais Belê Medeiros, Flora Isabel, Júlio Arcoverde, Hélio Isaías, bem como diversos prefeitos do estado que já estão filiados.




Deixe seu comentário: