Cidades Por: Pedro H. Santiago Repórter 28 Fev 2018 10:36 Rede Piauí de Notícias

Moradores de Piripiri contratam trator para obra emergencial

A obra deveria ter sido realizada pela prefeitura, mas os moradores cansaram de esperar


Os moradores do bairro Caixa D'Água, em Piripiri, acabaram pagando um trator retroescavadeira para realizar uma obra que compete a prefeitura do município. O local anteriormente tinha um córrego, e por conta da construção de um posto de gasolina, a passagem de água ficou impedida, invadindo as casas.

Segundo os moradores, o secretário de obras foi procurado, prometeu sanar o problema, mas por conta da demora, preferiram pagar um trator particular e realizar a obra.  Com as chuvas que caem atualmente na cidade, os moradores temem perder tudo que conquistaram. "E como se não fosse suficiente, ainda têm que pagar do próprio sustento uma máquina para fazer uma obra emergencial, de responsabilidade do município. Tudo isso demonstra um total descaso por parte das autoridades de Piripiri e isto não pode passar em branco", finaliza uma moradora.

Moradores pagam trator para obra emergencial
Crédito: Reprodução Youtube - Repórter Piripiri

Os moradores ficaram sabendo que há alguns anos, a correção da obra, que está paralisada, está sendo tratado pela justiça, por este motivo eles creem, que a prefeitura ainda não tomou a iniciativa para fazer a obra.

Buscamos entrar em contato com a assessoria da Secretaria de Obras do município, mas até o fechamento desta matéria, não conseguimos ninguém para ter o posicionamento da prefeitura.

Confira as fotos:

Moradores pagam trator para obra emergencialMoradores pagam trator para obra emergencialMoradores pagam trator para obra emergencial
Crédito: Reprodução Youtube - Repórter Piripiri




Deixe seu comentário: