Motorista atropela família e é preso supostamente embriagado no interior do PI
Os pais e duas crianças estavam em uma moto, quando o motorista, supostamente embriagado, bateu no veículo e eles caíram.
Uma família inteira foi colhida por uma caminhonete S-10, de KLH-2441, na noite deste sábado(27) em Simplício Mendes (a 416 km de Teresina). Os pais e duas crianças estavam em uma moto, quando o motorista, supostamente embriagado, bateu no veículo e eles caíram. O homem não prestou socorro e só foi preso momentos depois, quando a polícia militar conseguiu alcançá-lo, após bater em outra moto.
O acidente ocorreu na BR-020, próximo à AABB do município, por volta das 19h30. O homem de 38 anos, foi perseguido pela Polícia Militar até o bairro Nova Cidade e mesmo sendo dada a ordem de parada ele continuou em alta velocidade, até bater em outra motocicleta que estava estacionada. Os militares conseguiram abordá-lo.
“Ao realizar a abordagem foi constatado que o condutor da S-10 estava completamente embriagado, não conseguindo sequer se segurar em pé”, afirma o relatório da Polícia Militar.
Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Simplício Mendes. O pai, de 29 anos, a mãe de 25 anos e as duas crianças uma de 03 e outra de 06 anos foram encaminhadas ao Hospital Justino Luz em Picos.
Fonte: cidade verde