Motorista que atropelou idoso em Piripiri se apresenta a justiça
O motorista continua em liberdade e a família da vítima pede justiça
A família do idoso de 81 anos que foi morto por volta das 5h da manhã no último domingo(23), atropelado no caminho da igreja na cidade de Piripiri-PI, onde assistia missa todos os domingos, combateu a versão do motorista que atropelou a vítima. Segundo o motorista, Wender Cardoso, ao passar pelo semáforo, um carro que estava em sua frente desviou do idoso, mas que ele não teve visibilidade para conseguir fazer o mesmo.
A família da vítima não concorda com a versão apresentada pelo acusado e diz que quer justiça. Algumas testemunha que viram o acidente conversaram com a família de Curiquinha e disseram que foi diferente da história que o motorista contou.
Segundo as testemunhas, três jovens que desciam a Tomaz Rebelo, o motorista estava em alta velocidade e invadiu o sinal. a vítima tinha acabado de sair da calçada, foi atropelado pelo carro e jogado por vários metros. Mesmo com vários ferimentos graves, ele estava consciente e disse aos jovens seu endereço. O idoso chegou a ser socorrido pelo SAMU e levado ao Pronto-Socorro do Hospital, porém não resistiu. O motorista continua em Liberdade.