Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 21 Jun 2017 05:43 Rede Piauí de Notícias

Mulher é morta a facadas no Piauí

O crime aconteceu na cidade de Caldeirão Grande do Piauí


Nessa terça-feira (20), uma mulher identificada como Francisca Melo de Sousa foi morta a facadas dentro de casa. De acordo com a polícia, o principal suspeito é o companheiro, identificado como “Quinino” com que morava a cinco meses.

O caso aconteceu na cidade de Caldeirão Grande do Piauí                                                                    Franscisca era frentista                              Foto: Reprodução  

"O principal suspeito pelo crime é o companheiro com quem ela vivia. Não temos detalhes ainda de como foi a ação, mas aparentemente foram várias facadas e o rapaz fugiu em seguida", contou o delegado regional Valdo Henrique Verçosa.

O crime aconteceu na cidade de Caldeirão Grande do Piauí. Segundo informações, a vítima, que é frentista, foi socorrida por vizinhos após tentar fugir no corredor da casa onde morava.

A mulher ainda foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia acredita que uma faca suja encontrada na cena do crime tenha sido a arma utilizada para esfaquear Francisca.

O namorado da vítima foi visto conduzindo uma moto modelo Honda Pop 100 de cor vermelha em uma estrada vicinal. De acordo com informações da polícia, diligências estão sendo feitas para capturar o suspeito.




Deixe seu comentário: