Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 21 Jul 2017 11:19 Rede Piauí de Notícias

Mulher é morta durante tiroteio na cidade de Timon

Os acusados tentavam roubar uma moto em frente um cartório da cidade


Por volta das 9h da manhã desta sexta-feira(21) uma mulher identificada como Naiana Nascimento Pinto, de 33 anos, foi assassinada durante um assalto em frente ao Cartório do 2º Oficio Extrajudicial, no centro da cidade de Timon, no Maranhão.

Cartório onde a mulher estava na hora do crime  Cartório onde a mulher estava na hora do crime                                Imagem: Reprodução

Durante o assalto, houve um tiroteio e uma bala perdida acertou a mulher. De acordo com informações de Lucilene Santo, do Departamento Municipal de Trânsito, dois assaltantes tentavam roubar uma morto de um homem na frente do cartório, segundo ela, a mulher abriu a porta e teria gritado e nessa hora o assaltante atirou contra a vítima.

O delegado Humaitan Silva afirmou ao Meio Norte que um dos criminosos que realizaram o assalto foi apreendido próximo ao local do crime e o outro na periferia da cidade. Ele conta ainda que o adolescente que foi apreendido havia sido detido na quinta-feira (20), em uma operação a tráfico de droga, mas foi liberado logo em seguida por ser menor de idade.

A mulher morreu ainda no local. Os acusados estão presos na Central de Flagrantes.

Com informações do portal Meio Norte




Deixe seu comentário: