Brasil Por: Redação Rede Piauí Repórter 07 Nov 2018 09:09 Rede Piauí de Notícias

Mulher é morta na frente da mãe e das filhas no RJ

Adeclyr Costa Rodrigues, de 40 anos, levou três tiros na porta de casa. Ela foi socorrida por vizinhos, mas não resistiu.


Uma mulher foi morta na frente da mãe e das filhas quando chegava em casa de carro, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, na tarde dessa segunda-feira (5).

Segundo uma testemunha, Adeclyr dirigia o carro em que estava acompanhada de uma filha, de 17 anos, outra filha, portadora de necessidades especiais, e a mãe, de 73 anos. Quando passava por uma esquina, ao lado de casa, um carro preto parou ao lado e disparou. Adeclyr foi atingida por dois tiros na perna e um no tórax.

Adeclyr Costa

Adeclyr Costa, morta na frente da mãe e das filhas em Nilópolis (RJ). (Foto: Reprodução/redes sociais) 

Um dos vizinhos, que passava pelo local, viu o desespero da família da vítima e ajudou no socorro. Adeclyr foi levada para o Hospital de Clínicas Antônio Paulino (Pronil), também em Nilópolis, mas não resistiu.

"Aí eu fui, parei meu carro, aí olhei assim e tinha pessoas conhecidas no local, aí pediram para mim socorrer, para mim ajudar, aí eu fiquei desesperado com a menina gritando, 'minha mãe, minha mãe, minha mãe', aí eu fui, elas colocaram a menina dentro do carro e eu ajudei a levar ela pro Pronil, onde ela foi socorrida", contou um vizinho.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense informou que as equipes vão investigar imagens de câmeras de segurança da casa da vítima, que pode ter flagrado o momento do crime. Os criminosos fugiram sem levar nada.

O policiamento foi reforçado na manhã desta terça-feira (6), no local do crime. Moradores contaram que sentem medo de andar pela região, devido à falta de segurança.

"É um pouco perigosa, tem muito assalto, é uma rua que não tem muita segurança, é um pouco complicado", disse uma moradora.

Fonte: G1.




Deixe seu comentário: