Geral Por: Victória Ribeiro Repórter 29 Nov 2017 14:35 Rede Piauí de Notícias

Mulher fica presa em ferragens após colisão na zona Leste

Imagens de câmera de segurança registraram o acidente


Foi registrado na tarde da ultima terça-feira (28), uma colisão de dois veículos no cruzamento da Rua Antônio Tito com a avenida senador Arêa Leão, localizado na zona Leste de Teresina.

Foram captadas imagens de algumas câmeras de segurança próximas do local, que registraram o momento em que um dos veículos sai de uma via e é  atingido por outro carro que estava na avenida. Segundo as informações do cabo Lima, da Ciptran, a mulher ficou presa nas ferragens do veiculo.

Ele explicou como a jovem socorrida. “Quando nós chegamos ela já se encontrava sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros porque estava presa dentro do carro”.

Explica também que a mesma foi levada para o hospital de urgência de Teresina. “Logo em seguida foi levada para o HUT, os dois airbags do veículo preto que colidiu foram acionados, provavelmente ele vinha em uma velocidade média, ele ficou parado no local do acidente por isso não dá para dizer que ele vinha em alta velocidade, so a perícia vai dizer quem errou nesse caso”, concluiu.

Mulher acidentada
Foto: Meionorte.com



Deixe seu comentário: