Cidades Por: Pedro H. Santiago Repórter 19 Mar 2018 10:18 Rede Piauí de Notícias

Ônibus atropela e mata dois homens que empurravam outro veículo

O motorista do ônibus alegou que não houve momento hábil para desviar da caminhonete


Um ônibus atropelou e matou dois homens enquanto empurravam um veículo na rodovia estadual 140, entre Floriano e Itaueira. O acidente aconteceu na noite deste sábbado (17). As vítimas foram identificadas como Glayssdon Alves e José Iran Paes. 

Segundo a Polícia Militar, os dois homens estavam empurrando uma caminhonete que estava com problemas na pista, quando foram atingidos pelo o ônibus e arremessados cerca de 60 metros do local. "Ao chegar no local constatamos que se tratava de um a acidente entre dois veículos automotores, sendo um ônibus da empresa Transpiaui e uma Fiat Strada cor branca. De acordo com uma informações colhidas no local do acidente, por um motoqueiro que passou no local do acidente pouco antes do acontecido, as vítimas o carro dos mesmo deu uma pane elétrica motivo pelo qual os dois ocupantes do carro passaram a empurrar o carro na pista, em busca de uma lugar seguro pra deixar o carro pra chamar o socorro. Poucos instantes após, o ônibus acima citado, veio a colidir com a Fiat Strada arremessado-a  aproximadamente a uns 60 metros da colisão, vindo a ceifar as vidas dos senhores Gleydson Alves da Silva e José Iran Paes Landim Ferreira", afirmou o cabo da PM, Iran Bezerra.

ônibus bate em caminhonete e mata dois
O veículo ficou com a traseira bastante atingida / Crédito: WhatsApp

O motorista do ônibus foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Floriano e alega que avistou o veículo muito em cima, não conseguindo desviar e batendo na traseira da caminhonete. 

ônibus bate em caminhonete e mata dois
Os dois foram arremessados a mais de 60 metros / Crédito: Divulgação - PM

Os corpos foram levado para o Instituto Médico Legal (IML).




Deixe seu comentário: