Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 15 Jan 2019 08:24 Rede Piauí de Notícias

Onyx Lorenzoni faz primeira reunião interministerial sobre Nordeste

O Nordeste, segundo um assessor do ministro, terá um olhar especial no governo Jair Bolsonaro.


O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, reuniu representantes de seis ministérios na tarde de segunda-feira (14), no Palácio do Planalto, para falar sobre o Nordeste. A região, segundo um assessor do ministro, terá um olhar especial no governo Jair Bolsonaro, entretanto não foi anunciada nenhuma decisão na reunião desta segunda-feira. Foi o primeiro encontro do grupo interministerial, que se reunirá com frequência para definir políticas públicas prioritárias para a região.

Estiveram reunidos com Onyx os ministros Luiz Henrique Mandetta (Saúde), Osmar Terra (Cidadania), Gustavo Canuto (Desenvolvimento Regional), Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações), Ricardo Vélez Rodriguez (Educação) e o secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Marcos Montes.

Em sua primeira semana de governo, Bolsonaro prorrogou a concessão de incentivos às empresas que executam projetos junto à Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene)  e junto à Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam).

Onyx LorenzoniOnyx Lorenzoni faz primeira reunião interministerial sobre Nordeste. Foto: Agência Brasil
Fonte: Agência Brasil



Deixe seu comentário: