Cidades Por: Pedro H. Santiago Repórter 01 Fev 2018 14:21 Rede Piauí de Notícias

Operação descobre desvio de energia e possível furtos de material de construção

Um homem foi preso com uma arma que não havia documentação da posse e nem porte de arma


Na tarde de ontem, 31, a Eletrobras Distribuição Piauí, realizou uma operação em Piripiri uma localidade nas próximidades do bairro Palmas.O objetivo da ação era combater a ilegadidade em ligações elétricas no local.

Diversos casebres foram identificados fazendo uso do famoso "gato", que é quando é verificado o desvio de fornecimento da distribuição oficial.Porém o que chama a atenção é que outros crimes também foram descobertos, enquanto a empresa energética fazia vistoria, e a Polícia Militar e Polícia Civil faziam a escolta.

operação da eletrobras em Piripiri
Algumas pessoas foram encaminhadas à delegacia / Crédito: Piripiri Repórter
 

Um homem que tinha em sua residência uma arma de fogo foi preso ao constatar que nem o homem e nem o artefato tinham registros legais. Outro crime que levantou a suspeita da Polícia Militar e da Polícia Civil, é a quantidade de madeiras e telhas que podem ter sido furtadas do residencial Antônia Flor, localizada próximo ao local.

Além de todas essas irregularidades, foram encontradas diversas aves silvestres presas em gaiolas. Os seus respectivos responsáveis foram encaminhados à Delegacia.
 

CONFIRA MAIS NOTÍCIAS DO NORTE DO PIAUÍ EM: nortedopiaui.com




Deixe seu comentário: