Geral Por: Thiago Andrade Repórter 27 Nov 2017 15:51 Rede Piauí de Notícias

Operação Natal Seguro: Strans intensificará fiscalização no centro da capital

Condutores devem evitar estacionar em local proibido, pois o serviço de reboque será usado para garantir a circulação


Com a chegada do fim do ano a Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), começará a aumentar a partir da próxima sexta-feira (01) a fiscalização no centro de Teresina. As atividades serão realizadas em conjunto com a Polícia Militar (PM), Detran e Guarda Municipal. A ação, chamada de Natal Seguro, tem como finalidade assegurar a circulação tranqüila dos veículos e dos pedestres no centro da Capital.
 
Segundo o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, a operação vai melhorar a organização do trânsito no centro. “Nesse período de final de ano aumenta consideravelmente o fluxo de veículos e de transeuntes no centro, por esse motivo estaremos com uma operação especial para oferecer uma melhor circulação de veículos nas ruas”, falou o diretor.

 

O serviço de reboque será usado para garantir a circulação dos veículosO serviço de reboque será usado para garantir a circulação dos veículos  Foto:Meio Norte

Jaime informa também que a partir da próxima sexta-feira está proibida a circulação de veículos nas Ruas Álvaro Mendes e Simplício Mendes. “O fechamento dessas duas vias visa oferecer mais segurança para os pedestres que devem procurar o centro para fazer compras. Aconselhamos que as pessoas optem por ir às compras de táxi, pois assim estaremos reduzindo a quantidade de veículos no centro as cidade”, explicou.

O diretor aconselha que os condutores devem evitar estacionar em local proibido, pois o serviço de reboque será usado para garantir a circulação dos veículos. “Pedimos que os condutores respeitem a sinalização, pois somente assim poderemos evitar maiores problemas. Estaremos todos os dias fazendo o trabalho de rotina com o nosso reboque para desobstruir as vias e garantir a fluidez do trânsito e a segurança dos pedestres”, concluiu.




Deixe seu comentário: