Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 07 Ago 2017 07:53 Rede Piauí de Notícias

Oposição ganha com 38 votos de diferença em Miguel Leão

O resultado da eleição foi confirmado pelo promotor de Justiça Mauricio Verdejo Gonçalves Júnior


Nesse domingo (6), eleitores de Miguel Leão escolheram Roberto César de Ârea Leão Nascimento como novo prefeito da cidade.  A coligação "Renovar é Preciso”, que tem como vice Gonçalo Batista, ganhou com apenas 38 votos de diferença.

O resultado da eleição foi confirmado pelo promotor de Justiça Mauricio Verdejo Gonçalves JúniorAs eleições aconteceram nesse domingo (6)

Jailson de Sousa (PT), cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), e o vice Evandro Roberto Silva da coligação "Para continuar crescendo” obteve 625 votos, 48,52% do total.

O resultado da eleição foi confirmado pelo promotor de Justiça Mauricio Verdejo Gonçalves Júnior. A cidade possui 1.474 eleitores aptos a votar. Roberto Cesar ganhou com 663 votos válidos, o que representa 51,48% da votação.

Novas Eleições

As eleições aconteceram nesse domingo (6) após a cassação do prefeito Joel de Lima (PSD) e do seu vice Jailson de Sousa, eleitos em 2016. O TRE havia condenado os dois por conduta vedada a gestor público e a pena de inelegibilidade por 8 anos.




Deixe seu comentário: